Como comprar

Escolha seus produtos através das categorias do menu lateral. Ao escolher o produto, basta selecionar a sua cor ou numeração e, em seguida, clicar no botão COMPRAR. Seu produto será imediatamente adicionado ao carrinho. Você poderá repetir esse procedimento quantas vezes quiser, até finalizar a sua compra. Neste passo, você poderá calcular o frete, incluir o cupom de desconto, excluir algum item da sacola ou finalizar a compra.

Em seguida, caso já tenha cadastro, basta completá-lo com a forma de pagamento desejada. Se você não tiver o cadastro, deverá preencher os dados solicitados antes de efetivar o pagamento. Ao definir as informações de pagamento e entrega, verifique se todos os dados do seu pedido estão corretos e clique em FINALIZAR COMPRA. Você receberá o número do seu pedido e um e-mail de confirmação.

Entregas

Para quem é de Belo Horizonte, disponibilizamos a entrega via motoboy e a opção de retirar pessoalmente em nossa loja do Sion. Para os demais destinos, o frete será via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido pelo cliente ao realizar a compra (para dúvidas acesse www.correios.com.br). O prazo começa a ser considerado após a autorização da compra pelo cartão de crédito ou o pagamento do Boleto Bancário e a validação dos dados cadastrais pela Balaia.

Eventuais insucessos na entrega podem decorrer de eventos como: a ausência do cliente ou de pessoa autorizada para receber a encomenda no endereço de entrega, a inserção de dados cadastrais incorretos pelo cliente, a sua recusa da entrega do produto, a sua mudança de endereço, etc.

Não nos responsabilizamos por dados cadastrais incluídos erroneamente pelo cliente. Gentileza conferir os dados inseridos antes de concluir a compra, pois não será possível alterá-los posteriormente.

Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de caso fortuito força maior.
 

Formas de Pagamento

- Depósito em Conta Corrente

- Cartão de Crédito: aceitamos todas as bandeiras em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

- Boleto Bancário

Fale Conosco pelo WhatsApp
  • Cadastre em nossa newsletter!
  • Cadastrar
    Remover
GAL Shoes Eirelli ME - CNPJ: 22.490.229/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2018

Balaia - Rua Rocha Lagoa, 260 A | Cachoeirinha BH/MG 31150-040