Trocas e Devoluções

A Balaia preza sempre por oferecer à seus clientes produtos de qualidade e excelência.  Se por algum motivo a mercadoria adquirida não atenda as suas expectativas como insatisfação ou defeito de fabricação, a Balaia se prontifica a satisfazer as suas necessidades, com opção de troca ou devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a devolução oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a troca por outro produto  oferecemos o prazo de 30 dias após o recebimento do mesmo. 


Para que esse procedimento seja realizado com sucesso é necessário que o cliente preencha o formulário localizado no fim desta página.

Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências:
- que não tenham sinais de uso e desgaste de material;
- que se encontrem com as etiquetas invioladas ;
- que possuam os itens que acompanham o produto da compra incluindo embalagens, saquinhos e etc...

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, através de PAC a cobrar

É impressindível que os produtos sejam enviados com cuidado e em uma caixa que o proteja de agentes externos (você poderá utilizar a caixa que enviamos para você) acompanhados também da Nota Fiscal.

A Balaia oferece também a Primeira Troca Grátis, para isso enviaremos utilizaremos a Logísca Reversa, ou seja, enviaremos uma Autorização de Postagem para que o cliente nos envie o produto através da Agência de Correios mais próxima, devidamente embalado 

OBS: Os Correios não disponibilizam gratuitamente embalagens, a mesma deve ser previamente providenciada pelo cliente.

Caso o cliente opte por uma segunda troca, ele deve se encarregar de nos encaminhar a mercadoria devidademente embalada, arcando assim com os custos de envio e retorno da mesma .

*É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada,

- Produto em desacordo com o pedido,

- Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.


*Se houver diferença de preço entre o produto adquirido e a nova aquisição  haverá uma cobrança. Se houver devolução de valores, para sua segurança, só poderá ser feita pelo titular do pedido 

O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devolução de valores pagos, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuição.

Não aceitamos Trocas e Devoluções via Sedex a cobrar.

Observações
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Para produtos da categoria OUTLET/SALE/BLACKFRIDAY, o prazo para troca ou arrependimento é de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (31)33476302, nossas Redes Sociais ou através do e-mail contato@balaia.com.br.

Preencha o formulário abaixo para solicitar a troca do produto

 
Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

GAL Shoes Eirelli ME - CNPJ: 22.490.229/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp
Loja Integrada
ir á Página Inicial