Trocas e Devoluções

A Balaia preza sempre por oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e excelência. Se, por algum motivo, a mercadoria adquirida não atendeu as suas expectativas quer seja por insatisfação ou defeito de fabricação, a Balaia se prontifica a realizar as opções de troca ou devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Para que este procedimento seja realizado com sucesso é necessário que o cliente preencha o formulário localizado no fim desta página e siga as instruções de cada modalidade descritas abaixo.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Para efetuar a devolução, oferecemos o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para a entrada do pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para sua segurança, a devolução dos valores será efetuada mediante solicitação do titular do pedido.

 

EM CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca por outro produto, oferecemos o prazo de até 30 dias após o seu recebimento.

É imprescindível que os produtos sejam enviados com cuidado e em uma caixa que o proteja de agentes externos (você poderá utilizar a caixa que enviamos para você) acompanhados também da Nota Fiscal.

Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências:

  • não conter sinais de uso e desgaste de material;
  • não violação das etiquetas;
  • presença dos itens que acompanham o produto da compra, incluindo embalagens, saquinhos e outros;
  • não incluir acessórios que tenham sido personalizados.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, através de PAC a cobrar.

A Balaia oferece também a Primeira Troca Grátis para produtos selecionados. Neste caso, utilizamos a Lógistica Reversa, ou seja, encaminharemos uma Autorização de Postagem para que o cliente nos envie o produto devidamente embalado através da Agência de Correios mais próxima. Lembramos que os Correios não disponibilizam gratuitamente embalagens, que deve ser previamente providenciada pelo cliente.

Caso o cliente opte por uma segunda troca, ele deve se encarregar de nos encaminhar a mercadoria devidademente embalada, arcando assim com os custos de envio e retorno.

Em caso de distinção entre preço do produto adquirido e a nova aquisição haverá a cobrança da diferença.

O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devolução de valores pagos, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuição.

Não aceitamos Trocas e Devoluções via Sedex a cobrar.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

OBSERVAÇÕES

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamos o direito de não atender a solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
  • Para produtos da categoria SALE/BLACKFRIDAY, o prazo para troca ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Os produtos da categoria OUTLET não são contemplados pela promoção “Primeira Troca Grátis”.
  • Produtos PERSONALIZÁVEIS e/ou que possuem acessórios personalizáveis não poderão ser trocados após a personalização.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (31)98417-4963, em nossas Redes Sociais ou através do e-mail contato@balaia.com.br.

Preencha o formulário abaixo para solicitar a troca do produto

 
Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

GAL Shoes Eirelli ME - CNPJ: 22.490.229/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp
Loja Integrada
ir á Página Inicial