INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas exclusivamente através de transportadoras parceiras.Entregamos para todo o território nacional todos os produtos disponibilizados para venda no site.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido pelo cliente. Ele é indicado no próprio carrinho quando o cep é inserido.
O prazo de PROCESSAMENTO começa a ser considerado após a autorização da compra pelo cartão de crédito ou o pagamento do boleto bancário e a validação dos dados cadastrais pela Balaia. Após o pedido processado e despachado pela Balaia, passa a contar o prazo de entrega da transportadora.
O prazo de PROCESSAMENTO começa a ser considerado após a autorização da compra pelo cartão de crédito ou o pagamento do boleto bancário e a validação dos dados cadastrais pela Balaia. Após o pedido processado e despachado pela Balaia, passa a contar o prazo de entrega da transportadora.
Trabalhamos com as opções ECONÔMICO e RÁPIDO.
Para calcular preços e prazos, adicione um produto ao seu carrinho, digite o seu CEP e clique em “Calcular”.
Eventuais insucessos na entrega podem decorrer de eventos como a ausência do cliente ou de pessoa autorizada para receber a encomenda no endereço de entrega, a inserção de dados cadastrais incorretos pelo cliente, a sua recusa da entrega do produto, a sua mudança de endereço.
Não nos responsabilizamos por dados cadastrais incluídos erroneamente pelo cliente. Gentileza conferir os dados inseridos antes de concluir a compra, pois não será possível alterá-los posteriormente.
Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greves, períodos festivos, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de caso fortuito força maior.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a Balaia.
Precisa de ajuda?
DÚVIDAS FREQUENTES
O voucher será liberado após a finalização do pedido de troca.
O estorno depende da forma de pagamento: se você comprou via pix o estorno será feito via pix, pelo cartão será devolvido no cartão e, se a compra for parcelada, o estorno virá parcelado também.
Tanto para compras quanto para devoluções o cálculo de frete é realizado na aba de finalizar a compra. Você precisa inserir seu CEP para nosso sistema calcular.